Tradutor do Blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

MENSAGEM DE FÉ: 'EVITE O SEU SOFRIMENTO'





Assim, por ti mesmo te privarás da tua herança que te dei, e far-te-ei servir os teus inimigos, na terra que não conheces; porque o fogo que acendeste na minha ira arderá para sempre.

Jeremias 17.4

A maior falha cometida pelo homem é fechar-se para Deus. Ao fazer isso, além de perder o direito de viver dignamente, ser dono de si, afastar-se do pecado e das suas consequências, será governado pelas forças das trevas. É preciso ser forte o bastante para dizer não ao erro, pois, por trás dele, está a estratégia do inimigo tentando, a todo custo, levá-lo para as garras de grande aflição e dor.

Nenhum transgressor poderá culpar alguém pelo seu sofrimento, muito menos o Senhor. Temos condições de recusar as ofertas do diabo. É melhor procurar os mandamentos de Deus do que procurar pecados, pois as revelações dEle nos dão luz e proteção, mas nossos erros nos levam à perdição. Quem anda com o Altíssimo não tropeça nos obstáculos colocados por Satanás para dificultar a caminhada; porém, quem vive longe do Senhor erra por completo. 

A herança da fé em Cristo é de grande relevância, poderosa e capaz de destruir os nossos problemas e nos trazer, ao servirmos a Ele com fidelidade, as bênçãos preparadas por Ele. Assim, andaremos nelas. Não deixe o que é bom, destinado a lhe dar felicidade aqui e no porvir, para se enredar nas trilhas da destruição. Deus é bom para quem tem bom propósito e quer vencer sempre.

Por que se privar da sua linda herança, com a qual não terá falta de nada? Ainda que passe por alguma tribulação, o Altíssimo o ajudará a sair dela e irá coroá-lo com toda sorte de bênçãos. Prefere viver na incerteza? Abra os olhos e veja o quanto o Pai tem sido bom para você. As advertências dEle quanto às coisas pecaminosas são para o seu bem-estar, pois, de tão malignas que são, sequer deveríamos pensar nelas. O Pai quer o melhor para a sua vida.

Recusar-se a viver no mundo das maravilhas do Senhor irá levá-Lo a fazer você servir aos seus inimigos. Então, de uma hora para outra, aparecerão doenças, diversos tipos de males e perturbações. Não brinque com Deus; Ele é a Verdade e não permite que os Seus se comuniquem com o diabo, o qual é mau e pernicioso em todos os sentidos. É impossível contar com os demônios sem ser contaminado por eles.

Quem declara não se importar em ir para o Inferno não sabe o que diz. Em relação ao suplício eterno, mesmo tendo visto sofrimentos ou passado por muitos, ou sentido uma dor intensa, deveria dizer que esteve em um SPA seis estrelas, porque o tormento que experimentará na perdição é algo jamais imaginado pelo homem. Fuja do pecado enquanto há tempo, porque, quando seu fim chegar, do jeito que estiver ficará para sempre.

Conforme Deus advertiu, ao praticar o pecado, você acende o fogo da ira divina, o qual arderá para sempre. Então, para fugir desse mal, afaste-se totalmente do que é condenado, e nada impedirá o Senhor de lhe fazer o bem. Livre-se agora de todo sofrimento e toda condenação. Qual será sua atitude?

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares


***


Fonte:
http://ongrace.com/

Postado por: MARCOS MARCELINO





Nenhum comentário:

Postar um comentário