Tradutor do Blog

domingo, 5 de julho de 2015

VÍDEO : UMA BOA RESPOSTA CRISTÃ PARA O POLÊMICO Pr. SILAS MALAFAIA, VOCÊ CONCORDA?

"Achei esse vídeo muito interessante... uma boa resposta  cristã ao polêmico Pr. Silas Malafaia, pelo menos eu achei... Agora, gostaria que você respondesse a enquete abaixo, você também acha que o Pr. Silas Malafaia está exagerando nesse confronto violento contra os "perseguidores" do evangelho? 

Realmente esse é o caminho? Ou (como eu acho) o Pr. Silas Malafaia mais está afastando as pessoas de serem alcançadas pelo verdadeiro Evangelho de Cristo, (criando uma resistência aos que ainda não conhecem a Palavra de Deus) do que mostrando a eles (à luz da Palavra) que estão errados, com suas práticas e comportamento?

Não quero dizer com isso que algumas colocações do Pr. Silas Malafaia sejam totalmente erradas... só acho que esse caminho não é o melhor. Quero a sua opinião na enquete..."

***
Fonte/vídeo:




(Postado por: MARCOS MARCELINO)

Por favor, responda a enquete do blog:

Você concorda com essa resposta cristã ao Pr. Silas Malafaia, ou você acha que o Pr. Silas Malafaia está certo nesse seu combate?

concordo com a resposta do vídeo
acho que o Pr. Silas Malafaia está certo
não concordo com nenhum dos dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário