Tradutor do Blog

quarta-feira, 23 de julho de 2014

PERCORRENDO OS SALMOS: 'ÀS PORTAS DA MORTE'



Os loucos, por causa do seu caminho de transgressão e por causa das suas iniquidades, são afligidos.
A sua alma aborreceu toda a comida, e chegaram até às portas da morte.
Então, clamaram ao SENHOR na sua angústia, e ele os livrou das suas necessidades,
Enviou a sua palavra, e os sarou, e os livrou da sua destruição.
Salmo 107.17-20
     

     Os loucos, por causa do seu caminho de transgressão [...] são afligidos. Naturalmente, essa passagem não se refere a você ou a mim, mas a algum outro tipo de pessoa. Ou será que, por nossa loucura e rebeldia, às vezes, causamos enfermidades a nós mesmos? De qualquer forma, essas pessoas chegaram ao fim da linha. Seu apetite se foi para além da ajuda humana - elas chegaram às portas da morte.

     Por fim, em desespero, voltam-se para Deus. Certamente, esperaram demais para orar. Contudo, o Altíssimo, em Sua misericórdia, vai ao seu auxílio.

     Sua misericórdia se manifesta de três formas: Ele salva, cura e liberta. Essas são as três maneiras pelas quais Deus supre as mais básicas necessidades humanas: Ele salva do pecado; cura das enfermidades e liberta do poder de Satanás.

     Em cada caso, a resposta de Deus vem por meio de Sua Palavra. Enviou a sua palavra para salvar, curar e libertar. Aqui está uma revelação de vital importância: nossos problemas podem ser diferentes, mas as resposta do Senhor vem para cada um de nós pelo mesmo canal - a Sua Palavra.

     Talvez, você esteja clamando a Deus por ajuda e achando que Ele não tem respondido. Nesse caso, busque na Sua Palavra. Peça ao Espírito Santo para ajudá-lo. Dessa forma, você encontrará sua resposta!


RESPOSTA DE FÉ

Senhor, creio verdadeiramente que tens a resposta de que preciso na Tua Palavra. Ajuda-me a encontrá-la nela.


***
(Postado por: MARCOS MARCELINO)










"Texto copiado do livro de Derek Prince *Percorrendo os Salmos" (Graça Editorial)




Nenhum comentário:

Postar um comentário