Tradutor do Blog

quinta-feira, 10 de julho de 2014

CINEMA: "ÊXODO - DEUSES & REIS" A NOVA SUPER PRODUÇÃO DE HOLLYWOOD (assista o trailer)


















“Êxodo: Deuses e Reis”: Christian Bale viverá Moisés em super produção sobre o livro bíblico do Êxodo; assista ao trailer

Nessa terça feira (08), foi lançado o trailer oficial do filme Exodus: Gods and Kings (Êxodo: Deuses e Reis, em tradução não oficial), do diretor Ridley Scott. O épico bíblico levará para as telas do cinema o relato bíblico do livro do Êxodo, que conta como Moisés conduziu o povo hebreu para fora do Egito.

Para o papel principal o filme contará com o ator Christian Bale, que viveu Bruce Wayne/Batman na recente trilogia do famoso personagem da DC Comics. Agora, Bale dará vida nas telas a Moisés, profeta que confrontou o Faraó Ramsés, e ajudou a libertar mais de 600 mil hebreus escravos, ao liderá-los pelo deserto para deixar o Egito.

Ao comentar sobre o novo papel em uma entrevista a um site de entretenimento, Christian Bale ressaltou a importância do relato bíblico do Êxodo e comparou essa nova adaptação à produção da década de 50, em que o ator Charlton Heston interpretou Moisés.
- O relato bíblico de Moisés é extraordinário, e existe bastante campo para irmos a lugares onde o filme ‘Os Dez Mandamentos’ (de 1956) sequer sonhou em ir – afirmou Bale, que também comentou se tratar de uma história formada por cenas fortes, e conduzida por um personagem marcante.
- É um texto intrigante, pois poucas pessoas que eu já conheci leram de verdade a Torá, O Pentateuco, os cinco livros de Moisés, inteiro. A maioria das pessoas* só lê algumas passagens, se você ler inteiro, [vai ver que] é muito severo. É o ’Velho Testamento’ mesmo. A violência é extrema. Ele [Moisés] não era um homem de meios-termos em qualquer sentido – afirmou o ator, que finalizou afirmando que “ver isso em um filme vai chocar”.
Segundo o site Christian Headlines, o filme contará também em seu elenco com nomes como Joel Edgerton, Sigourney Weaver, Ben Kingsley, John Turturro e Aaron Paul. O filme será dirigido por Ridley Scott, diretor de filmes como “O Gladiador” e “Robin Hood”.
- O que eu pensava saber sobre Moisés, descobri que não sabia. Ou eu não estava prestando a atenção na escola dominical ou eu já tinha me esquecido. Eu fui impactado por quem ele foi e o básico da história; foi uma das maiores aventuras e experiências espirituais como jamais houve – comentou o diretor, sobre o relato bíblico que levará às telas.
A estreia do filme está marcada para o dia 12 de dezembro de 2014 nos EUA e Inglaterra. A previsão é de que a produção estreie em dezembro em cinemas de todo o mundo, mas ainda não há uma data definida para o lançamento do filme no Brasil.


Por: Dan Martins


ASSISTA O TRAILER:

     


***    
Postado por: MARCOS MARCELINO













Fonte: gospelmais.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário