Tradutor do Blog

sexta-feira, 6 de junho de 2014

EVANGÉLICOS? DEPOIS DE 8 ANOS CASADOS KAKÁ E CAROL SELICO SE SEPARAM

m matéria publica no site R7 nesta sexta-feira (6), informa que chegou ao fim o casamento do meia Kaká com Carol Celico. Ainda segundo a matéria, a informação foi inicialmente divulgada pela revista Caras desta sexta, com direito a confirmação de uma fonte próxima ao jogador.
Segundo a revista, “a decisão de por fim ao casamento de oito anos partiu de Caroline, que já se mudou para São Paulo com os dois filhos do casal, Lucca, de quase seis anos, e Isabella, de três. Já Kaká está passando uns dias em Fernando de Noronha, Pernambuco, com o irmão, Diogo”.
Kaká se casou com Carol em 2005, em uma cerimônia realizada para 600 convidados que contou com a presença de astros do futebol como Ronaldo Nazário, Cafu e Roberto Carlos. O evento foi realizado na igreja evangélica Renascer em Cristo, em São Paulo.
Atualmente, Kaká é o principal destaque do Milan comandado pelo técnico Clarence Seedorf, que não conseguiu se classificar para nenhuma das principais competições europeias da próxima temporada (Liga dos Campeões e Liga Europa).
Kaká é cogitado para atuar no futebol dos Estados Unidos na próxima temporada. Uma volta ao São Paulo não foi descartada pelo jogador, que chegou até a visitar o clube recentemente. Mas ela somente acontecerá num futuro mais distante.
Informações: R7


***
at
Atualização(1): Segundo a coluna F5 - do jornal Folha de São Paulo, o casal Kaká e Carol Celico se preparam para voltar para o Brasil, e os rumores da possível separação do casal sejam apenas boatos... Será?! Veja na íntegra a nota publicada pelo jornal:


"Em meio a rumores de separação, que pipocam na internet nesta sexta (6), o jogador Kaká, 32, e sua mulher Carol Celico, 26, estão se preparando para retornar ao Brasil.

A assessoria da empresária afirma que recentemente o casal comprou um apartamento em São Paulo, onde deverão morar em um futuro próximo, quando o jogador voltar a jogar em um clube brasileiro.

Por esse motivo, Caroline está na capital paulista, onde também está ocupada com os últimos preparativos do lançamento de sua fundação, a Amor Horizontal, e ainda acompanha as atividades escolares dos filhos.

Já o atacante do Milan aproveita as férias no país para passar dez dias com o irmão em Fernando de Noronha .

Eles estão casados há oito anos e são pais de Luca, 5, e Isabella, 3."


Tomara que estas informações sejam verdadeiras, que o casal continue juntos...

continuação...

Atualização (2): Veja o que deu no Portal Terra sobre a possível separação do jogador Kaká e Carol Celico, felizmente...


Em meio a rumores de que estaria separado da mulher, Carol Celico, o jogador Kaká usou seu perfil no Instagram para desejar feliz Dia dos Namorados para a bela nesta quinta-feira. Além de uma foto para lá de romântica dos dois, ele escreveu: "Feliz dia dos namorados !!!! My beloved one , forever !!! #diadosnamorados #eternanamorada #valentinesdaybrazil ". 

Não demorou, a postagem ficou cheia de comentários dos fãs do casal. "Lindos", escreveu uma admiradora. Na semana passada, uma revista afirmou que Carol e Kaká estavam separados.   

Nessa terça-feira, a dupla já havia aparecido junta, em São Paulo, durante festa de aniversário do filho, Luca. E mais: a mãe da bela clicou o momento em que o casal trocou um beijo no evento. Em seu perfil no Instagram, Rosangela Lyra publicou a imagem e ironizou a suposta separação. "@kaka e @cacelico separados pela ... Isabella no meio", escreveu - a pequena é filha do casal.

Na semana passada, uma revista afirmou que o casamento de Kaká e Carol Celico havia chegado ao fim e que eles estariam separados havia dois meses. No entanto, a assessoria da bela afirmou a Flashland que a informação não era verdadeira. De acordo com o representante dela, a união de oito anos dos dois seguia firme e forte.

Mesmo com a negativa, a história ganhou uma nova personagem: Isis Valverde. Ainda no dia em que o suposto fim do casamento veio a público, o nome da atriz, também apontada como pivô da separação de Cauã Reymond eGrazi Massafera, surgiu como uma das possíveis causas do fim do relacionamento de Kaká e Carol.

Procurada por Flashland nessa segunda-feira, a assessoria da estrela da Globo negou qualquer relação com o atleta. E mais: divulgou um comunicado em que fica claro que Isis não gostou nada da história.

"Venho por meio deste comentar a publicação originada no site ‘Glamurama' visualizado por nós no dia 08/06/14, domingo, sob o título em destaque...SURGE NOVO PERSONAGEM NA SEPARAÇÃO KAKÁ E CAROL CELÍCO: ISIS VALVERDE. A notícia publicada é inverídica; A atriz Isis Valverde não conhece e nunca teve contato algum com essa pessoa. Atualmente se encontra absorvida com as gravações da próxima novela que protagonizará na TV Globo, onde viverá a personagem Sandra, na novela ‘Boogie Oogie'", começa o comunicado.

"Consid
 eramos uma publicação nessa proporção e principalmente num momento em que o país está prestes a viver um grande evento de alegria e congregação mundial, oportuna e irresponsável por envolver o nome de uma profissional respeitada e talentosa em uma relação pessoal de duas pessoas que ela não conhece", segue a nota.

"A atriz que é constantemente protagonista de notícias inverídicas, felizmente em meio a tantas reais maravilhas na vida profissional e pessoal  não tem tempo para dar atenção a tantos boatos maldosos", finaliza o comunicado.

O jogador e Carol subiram ao altar em 2005, após três anos de namoro. O casal é famoso nas redes sociais por aparecer em poses românticas e por fazer declarações de amo
r.


Foto publicada por Kaká: Instagram / Reprodução


***
(Postado por: MARCOS MARCELINO)















Nenhum comentário:

Postar um comentário