Tradutor do Blog

quarta-feira, 28 de maio de 2014

ATLETAS DE CRISTO: A NOVA TATUAGEM 'GOSPEL' DE NEYMAR



EVANGÉLICO, O CRAQUE NEYMAR TATUA "FÉ" NO BRAÇO ANTES DE JOGAR A COPA; JOGADOR JÁ POSSUI OUTRAS TATUAGENS GOSPEL

Entre as muitas novidades mostrada pelos jogadores da Seleção para o período de concentração na Granja Comary está a nova tatuagem de Neymar Jr. O camisa 10 compartilhou no Instagram alguns dias atrás o trabalho
do tatuador Rodrigo Morbeck. Trata-se da palavra “Fé”, escrita no braço esquerdo, próxima ao punho.
Essa não é a primeira tatuagem com motivação religiosa do craque.  Em janeiro de 2013 tatuou uma cruz na parte de trás do braço, que traz ainda a menção do texto bíblico de 1 Coríntios, capítulo 1, versículos 24 a 27. Em maio passado, optou em escrever a palavra ‘blessed’ (abençoado, em inglês) na nuca. Poucos meses depois apareceu na mídia com a frase ‘Deus é Fiel" tatuada no pulso.
Nascido em família evangélica, Neymar muitas vezes faz menção de sua fé. Já comemorou título com faixa dizendo “100% Jesus”, pediu música gospel no Fantástico após goleada, participou de clipes do grupo Ao Cubo.
Mas fora de campo, o astro milionário tem um estilo de vida que não condiz muito com o que deve ter aprendido na Igreja Batista Peniel, que começou a frequentar com a família desde que era criança. Tem um filho, Davi Lucca, e aparece constante em festas regadas a bebida e cercado de mulheres.
Sua mãe, Nadine já disse que até hoje doa parte do salário do filho como dízimo à igreja. Seu pai deu entrevistas que o jogador do Barcelona cultiva sua fé. “Ele ouve muitas músicas com mensagens bíblicas. É daí que ele tira inspiração. Sempre que ele pode vai a cultos”.
Em entrevista ao site evangélico espanhol “Protestante Digital”, o pastor batista Newton Lobato, que batizou Neymar em 2008, conta que deu uma palavra profética ao jogador quando ele ainda era criança. Na ocasião, Lobato anunciou diante da igreja que Neymar seria um instrumento de Deus e um jogador importante no mundo do futebol. Ao entrar em campo com a Seleção para disputar a Copa do Mundo, Neymar terá a chance de mostrar que fé para ele é mais que uma tatuagem nova.
Por: Jarbas Aragão



Evangélico, Neymar tatua "fé" antes de jogar a Copa

***
(Postado por: MARCOS MARCELINO)





Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário