Tradutor do Blog

quinta-feira, 13 de março de 2014

CELEBRIDADE? 'APOSTOLO' VALDEMIRO SANTIAGO PARTICIPA DO PROGRAMA SILVIO SANTOS




PRÓXIMO DOMINGO (16/03) VALDEMIRO SANTIAGO PARTICIPA DO QUADRO "JOGO DAS TRÊS PISTAS" CONTRA O O HUMORISTA PEDRO MANSO NO PROGRAMA SILVIO SANTOS

A participação do apóstolo Valdemiro Santiago no Programa Silvio Santos será exibida no próximo domingo (16) pelo SBT.
Gravado em dezembro, a atração vai mostrar o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus participando do Jogo das Três Pistas. Nesse jogo ele enfrenta o humorista Pedro Manso que faz imitações de 215 personagens, inclusive de Valdemiro Santiago.
De acordo com o site Notícias da TV, Pedro Manso fará também uma imitação do bispo Edir Macedo, rival de Santiago, mas este não tecerá nenhum comentário sobre o personagem.

Silvio Santos fez algumas perguntas ao religioso, mas mudou o tom como aborda seus convidados e não fez nenhuma pergunta indiscreta.

Entre as perguntas destacadas pelo site está a se Santiago sempre quis ser pastor. “Eu morava na roça e tinha medo de gente. Jamais poderia imaginar que iria pregar a palavra para multidões”, respondeu.
Santiago disse também que sentiu que era necessário pregar a Palavra depois que foi transformado. “A primeira coisa é a transformação que Deus faz na sua vida. Isso faz você ter um sentimento que é importante, é nobre. Você entende que Deus te chamou e Ele começa a te usar para socorrer pessoas.”
O dono do SBT também quis saber sobre as curas, a quem Santiago creditaria o poder de curar, ao pastor ou ao intermédio de Jesus. “É apenas um intermediário, porque o pastor não tem poder, aliás, homem nenhum tem poder. O poder só vem de Deus”, respondeu Santiago.
Essa é a terceira participação do religioso em um programa do SBT. Em dezembro Valdemiro Santiago participou do Domingo Legal ao lado de Pedro Manso, falando um pouco sobre sua infância difícil e sobre seu ministério. Em seguida ele foi convidado para o Programa do Ratinho.
O Programa Silvio Santos vai ao ar a partir das 20h.

Por : Leiliane Roberta Lopes
***
(Postado por: MARCOS MARCELINO)















Nenhum comentário:

Postar um comentário