Tradutor do Blog

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

SILVIO SANTOS - UMA CARTA DE DEUS PARA VOCÊ!





Eu, ministro do Evangelho de Cristo Jesus, por ordem de Deus, nosso Salvador, e de Cristo Jesus, a nossa esperança, 

                              a Sílvio Santos, o maior comunicador da TV Brasileira.


Tendo visto a investida do inimigo que pretende ficar com sua alma, venho da parte de Deus lhe repassar este recado dos céus. 


Silvio Santos, dou-lhe esta instrução, para que, seguindo-as, você combata o bom combate, mantendo assim a fé e a boa consciência que alguns rejeitaram e, por isso, naufragaram na fé.


Em relação a carta da saudosa Hebe Camargo, segundo a própria Palavra de Deus, isto é impossível! 

Deus diz: “E, assim como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disto, o juízo…” (Hebreus 9.27). Talvez você indague: "se os mortos não fazem contato com os vivos, quem são os que fazem contato com os vivos como neste caso? São demônios que se passam por espíritos de pessoas mortas. O testemunho geral da Bíblia (única comunicação de Deus com os homens) informa que, os mortos, devido ao estado em que se encontram, não têm parte em nada do que se faz e do que acontece na Terra. 


Leia os trechos bíblicos a seguir:

"Pois os vivos sabem que morrerão, mas os mortos nada sabem; para eles não haverá mais recompensa, e já não se tem lembrança deles. Para eles o amor, o ódio e a inveja há muito desapareceram; nunca mais terão parte em nada do que acontece debaixo do sol" (Eclesiastes 9:5-6)

"pois a sepultura não pode louvar-te, a morte não pode cantar o teu louvor. Aqueles que descem à cova não podem esperar pela tua fidelidade.Os vivos, somente os vivos, te louvam, como hoje estou fazendo; os pais contam a tua fidelidade a seus filhos" (Isaías 38:18-19)

"Assim como a nuvem esvai-se e desaparece, assim quem desce à sepultura não volta. Nunca mais voltará ao seu lar; a sua habitação não mais o conhecerá"(Jó 7:9-10)

Os citados textos mostram, sim, que o homem após a morte, na sepultura, jamais poderá voltar à vida de outrora, e que na sepultura nada poderá fazer por si mesmo e muito menos pelos vivos que ainda estão na Terra.


SEGUNDO A PALAVRA DE DEUS, EM NADA,
 HEBE CAMARGO PODE LHE AJUDAR! 

Leia a história do rico e de Lázaro, contada por Jesus em Lucas 16.19-31:

"Havia um homem rico que se vestia de púrpura e de linho fino e vivia no luxo todos os dias. Diante do seu portão fora deixado um mendigo chamado Lázaro, coberto de chagas; este ansiava comer o que caía da mesa do rico. Em vez disso, os cães vinham lamber as suas feridas."Chegou o dia em que o mendigo morreu, e os anjos o levaram para junto de Abraão. O rico também morreu e foi sepultado. No Hades, onde estava sendo atormentado, ele olhou para cima e viu Abraão de longe, com Lázaro ao seu lado. Então, chamou-o: ‘Pai Abraão, tem misericórdia de mim e manda que Lázaro molhe a ponta do dedo na água e refresque a minha língua, porque estou sofrendo muito neste fogo’."Mas Abraão respondeu: ‘Filho, lembre-se de que durante a sua vida você recebeu coisas boas, enquanto que Lázaro recebeu coisas más. Agora, porém, ele está sendo consolado aqui e você está em sofrimento. E além disso, entre vocês e nós há um grande abismo, de forma que os que desejam passar do nosso lado para o seu, ou do seu lado para o nosso, não conseguem’."Ele respondeu: ‘Então eu lhe suplico, pai: manda Lázaro ir à casa de meu pai,pois tenho cinco irmãos. Deixa que ele os avise, a fim de que eles não venham também para este lugar de tormento’. "Abraão respondeu: ‘Eles têm Moisés e os Profetas; que os ouçam’." ‘Não, pai Abraão’, disse ele, ‘mas se alguém dentre os mortos fosse até eles, eles se arrependeriam’. "Abraão respondeu: ‘Se não ouvem a Moisés e aos Profetas, tampouco se deixarão convencer, ainda que ressuscite alguém dentre os mortos’ " (Lucas 16:19-31)

Precisamente os versículos 22 e 23, dizem: "E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado. E no Hades, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio".



Algumas Conclusões:



a) A vida no porvir será uma consequência natural da vida que se viveu aqui na terra: Lázaro, que era piedoso e temente a Deus aqui, ao morrer foi levado para o Paraíso, enquanto que o homem rico, vaidoso e indiferente às necessidades dos outros, morreu e foi levado para o Inferno de trevas e sofrimento;

b) Os lugares onde serão lançados os perdidos será um lugar de sofrimento eterno, e não um lugar de purificação e aperfeiçoamento dos espíritos;

c) Se ao homem aqui, vivendo ímpia e perversamente, abre-se-lhe uma porta de escape após a morte, como admite o espiritismo, o Evangelho de Cristo deixa de ser o que é, enquanto que o Sacrifício de Cristo torna-se a coisa mais absurda sobre a qual já se teve notícia;

d) Se um falecido pudesse, de alguma forma, ajudar os seus entes queridos vivos, o rico não teria rogado a Abraão que enviasse Lázaro ou um dos mortos à casa dos seus irmãos, a fim de advertí-los do perigo de cair no Inferno; ele mesmo teria feito isto.

Talvez você pergunte: "qual intenção do diabo em querer me enganar?" Simples! Ele é um ser condenado ao inferno, nos odeia por vários motivos e um deles é que somos a sua imagem e semelhança dAquele que condenou-o e seu decreto é mais ou menos assim: "vou ao inferno, sim! Mas impedirei que muitos cheguem ao céus, de onde eu fui expulso!

VOCÊ PODE ESTAR PERGUNTANDO?



"O que devo fazer para ser salvo?"



Silvio, você só precisa, aceitar a Cristo em sua vida e se neste momento assim deseja, ore e diga você mesmo com sua voz, Ele está ai do teu lado pronto a lhe ouvir! Lembre-se que fazer esta oração ou qualquer outra não irá salvar você. Apenas confiando em Cristo você pode ser salvo! 


Exemplo de oração que pode lhe ajudar: "Deus, venho diante de ti em nome de Jesus para lhe pedir perdão. Senhor, eu sei que sou pecador e necessito do teu perdão, arrependo-me Senhor dos meus pecados e peço que me perdoes, como eu perdôo todos os que me prejudicaram e te convido a entrar no meu coração e na minha vida. Eu creio que Jesus Cristo é Filho de Deus que veio entre nós, foi crucificado e ressuscito.Eu, SILVIO SANTOS, aceito Jesus Cristo como meu único e suficiente Salvador. Eu nego todo envolvimento com outros deuses, ídolos e entidades, e declaro que à partir de agora, eu sou de Jesus. Pai querido, purifica-me e escreva o meu nome no livro da vida, em nome de Jesus, amém.


Silvio Santos, minha oração é para que Deus através destes vários agentes de Deus que lhe cercam, inclusive participantes da sua linda família, consigam expor a verdade expressa na Palavra de Deus e que através desta em seu coração, promova sua salvação, e um dia, quem sabe no céu terei o prazer de lhe conhecer pessoalmente. 



Forte abraço a você meu irmão em Cristo Jesus.
Emerson José


***

(Postado por: MARCOS MARCELINO)
















Fonte: Pastor 7








Nenhum comentário:

Postar um comentário