Tradutor do Blog

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

MENSAGEM DE FÉ: 'INIMIGOS DE DEUS'

Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.

TIAGO 4.4


Eu daria tudo para não ser rotulado pelos Céus como inimigo de Deus. Como faria se tivesse o Senhor como meu inimigo? Ora, do diabo jamais me viria ajuda. A natureza desse ser perverso não permite que ele socorra ninguém. Nem mesmo recebem ajuda as pessoas que trabalham para o maligno, servem-lhe com fidelidade e abrem o corpo para que seja usado por ele. O diabo é mau em todos os sentidos.
Quem tem amizade com o mundo – o sistema que governa a Terra – desliga-se de Deus e se abre para Satanás. Existem cristãos que não veem nada de mau no fato de seus filhos frequentarem boates, lugares de prostituição, ou viverem nas drogas e em outros tipos de erros. Esses pais “cristãos” se declaram modernos, mas são enganados pelo diabo e, sem que percebam, vendem seus filhos para ele.

Eles se fizeram inimigos de Deus por terem-se tornado amigos das coisas que há no mundo. Esses pais não veem problema no fato de suas filhas dormirem com os namorados, por exemplo. Alguns já se “modernizaram” ainda mais, pois já aceitam que a homossexualidade não seja tão má quanto a Escritura Sagrada diz, apesar de estar escrito nela que são passíveis de morte duas pessoas do mesmo sexo que durmam juntas.

Estes “cristãos” são chamados de adúlteros, porque acrescentam algo à doutrina que o Senhor não falou. Não se pode aceitar o que Deus proíbe, e quem o fizer, por sua conta e risco, enfrentará o juízo para receber a sua condenação. Isso não importa? Ou você acha que o diabo conseguirá vencer o Altíssimo e, desse modo, o mal durará por toda a eternidade? Ora, Satanás já foi derrotado, e somente o Senhor pode garantir a vida para sempre.

Que se preparem aqueles que se fazem amigos do mundo, pois, ainda em vida, haverão de chorar muito pelo que acontecerá a eles e aos seus. Depois da morte, diante do justo Juiz, não terão como se defender. Até as intenções do coração serão mostradas no Juízo e, nesse dia, quem for lá ouvirá sua sentença. Os condenados nunca mais terão oportunidade de se arrepender ou sair do fogo eterno.

Se você se encaixa no que a Bíblia chama de adúlteros e adúlteras, ainda há tempo para buscá-Lo e receber o Seu perdão. Quem deixa para depois é louco, pois ninguém sabe o dia da sua partida. Então, por que não se acertar com Deus agora e ter a garantia de ser um cidadão do Céu para sempre?

Neste momento, o Altíssimo está olhando o seu coração e esperando pela sua decisão. Você pode ser salvo neste instante e, com isso, irá para o Céu de luz, quando tudo por aqui acabar. Será que você quer ir para o Inferno de trevas, sofrimento, de onde nunca sairá? Compensa arriscar? Clame pelo Senhor agora.



ORAÇÃO:

Pai de amor! Não quero passar nem um minuto no Inferno, quanto mais a eternidade. Não desejo ser amigo do mundo, mas, sim, cidadão dos Céus. Almejo viver a partir de agora Contigo e, quando tudo aqui terminar, quero viver ao Teu lado para sempre.

Senhor! Tem misericórdia das pessoas que Tu dizes ser adúlteros e adúlteras. Elas estão enganadas, pois frequentam a Tua casa, onde ouvem falar de Ti, mas não têm o menor amor aos Teus mandamentos. Salve esta pessoa que diz: “Tenho sido um destes”.

Ajuda o Teu povo a se santificar, para não ser destruído nem separado de Ti para todo o sempre. Tem misericórdia dos pecadores que não sabem o mal que fazem a si mesmos, por não se converterem nem Te servirem. Ó Deus, com lágrimas, suplicamos: salva estas pessoas.

***


Em Cristo com amor, R.R.Soares


Mensagem publicada pelo site: ongrace.com



(Postado por: MARCOS MARCELINO)





Fonte: Portal Ongrace



Nenhum comentário:

Postar um comentário