Tradutor do Blog

segunda-feira, 8 de julho de 2013

BISPO EDIR MACEDO PEDE ORAÇÕES PARA OS FIEIS PELA TV RECORD

Em momento conturbado Edir Macedo demite bispos da cúpula da emissora e pede orações para que a TV Record possa "massacrar os infiéis inimigos"


A Rede Record está passando por uma grande reformulação, tendo demitido o bispo Honorilton Gonçalves e Alexandre Raposo, que comandavam a emissora até a semana passada.

Segundo as colunas especializadas em TV, o motivo seria o prejuízo milionário que a emissora teve em 2012, um dos piores anos da história. Segundo a Veja, a assembléia-geral da emissora divulgou que no ano passado a Record ficou no vermelho com 117,9 milhões de reais de "prejuízo líquido consolidado". Um dos motivos seria os investimentos milionários na compra de eventos esportivos como as Olimpíadas, que não renderam o esperado em publicidade e audiência.

Enquanto isso, o SBT teve lucro líquido de R$ 52,5 milhões, um crescimento de 60%. Além disso, voltou a assumir a vice-liderança em audiência em diversos estados. Este ano, dois carros-chefes da emissora ("Programa do Gugu" e "Tudo a Ver") chegaram ao fim e foram amplamente divulgado o fim dos contratos milionários com Ana Paula Padrão e o apresentador Gugu. O canal demitiu ainda boa parte dos seus 300 atores e atrizes.

Durante um culto recente, o Bispo Edir Macedo, o líder da Igreja Universal e dono da TV Record, pediu pare que os féis orassem por Marcelo Silva, novo vice-presidente da rede de TV. E acrescentou "os inimigos são muitos e querem o mal da emissora. Mas com as orações e a ajuda de todos a Record vai massacrar os infiéis inimigos". (Com informações UOL e VEJA)



Por: Jarbas Aragão 





***



Fonte: Gospel Prime




Nenhum comentário:

Postar um comentário