Tradutor do Blog

sexta-feira, 14 de junho de 2013

VÍDEO EMOCIONANTE: MENINO DE 4 ANOS EMOCIONA AO FALAR DO CÉU E DEUS ANTES DE MORRER

Silas Edenfield, 4 anos, emocionou o mundo com as palavras ditas num vídeo gravado pela sua mãe, publicado seis dias antes da sua morte



O menino Silas Edenfield, de quatro anos, de Lyons, nos Estados Unidos, dividiu com o mundo seu desejo de estar no céu ao lado de Deus dias antes de falecer em decorrência de um raro câncer no fígado.

"Eu simplesmente amo o céu e queria que estivesse lá o tempo todo", diz o menino num vídeo emocionante.

Sua mãe, o questiona como ele espera que o céu seja, ao que ele responde: "não tenho certeza".

"Você vai ter um corpo no céu?", pergunta a mãe. "Sim", responde o menino. "Como seu corpo vai ser?", continua a questionar a mãe. "Sem câncer...E eu nunca vou ficar doente!", respondeu Silas. "Você vai estar sozinho no céu?". "Não. Deus estará comigo", diz Silas.

Silas, então, continua a falar das suas coisas preferidas no céu, segundo a sua percepção. "Sabe qual é  minha parte favorita sobre o céu?", pergunta. "É que tudo, as ruas são de ouro. E a minha segunda coisa favorita é que tudo é muito bom no céu...Jesus e Deus estarão comigo", continua.

A história do menino Silas ficou conhecida especialmente nos Estados Unidos, após seus pais criarem a página no Facebook: "Praying for Silas" (orando por Silas) na qual dividiam com o mundo a luta do garoto contra o hepatoblastoma, um câncer raro no fígado que acomete, normalmente, meninos menores de três anos de idade.

Na página, os pais descrevem Silas como o mais novo de quatro irmãos, divertido e que adora o Senhor. "O Senhor irá curar Silas, seja aqui na Terra, ou levando Silas para o céu onde ele receberá o seu novo corpo e estará para sempre com Jesus! Seja o que Deus escolher, nós O glorificamos! Silas não tem medo e está entusiasmado para ir para o céu e ganhar o seu novo corpo. O Senhor nos diz para não termos medo porque Ele está conosco. Se Ele está conosco, não temos nada a temer", diz a página.

"Silas está em casa com o Senhor, sem mais sofrimento, sem mais dor. Ele está curado completamente", afirma a página.

Mais de 50 mil pessoas curtiram a página que, após a morte do menino, se dedica a angariar fundos e divulgar pesquisas a respeito do câncer infantil.



Por: Sarah Curty 



***

Abaixo assista os vídeos de Silas Edenfield - 1º vídeo (em inglês) feito por sua mãe:



Duração: 1:56


Já o 2º vídeo é uma homenagem a Silas, imagens emocionantes...assista!


                  
                  Duração: 1:37




Fonte: The Christian Post - Vídeos: You Tube





Nenhum comentário:

Postar um comentário