Tradutor do Blog

sábado, 25 de maio de 2013

'RONALDINHA', EX-NAMORADA DE RONALDO FENÔMENO CONTA TESTEMUNHO DE CONVERSÃO

Da vida como garota de programa, que ficou famosa por seu namoro com o jogador Ronaldo Nazário (fenômeno), atriz de filme pornô e usuária de drogas à serva do Senhor


Viviane Brunieri, 36, viveu dos 16 aos 32 anos no submundo da prostituição e ficou conhecida em todo o país quando começou um namoro com o então jogador Ronaldo Luiz Nazário de Lima, conhecido como "fenômeno". O relacionamento com o craque do futebol começou em uma festa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na década de 1990, quando ela passava uma temporada no Brasil depois de ter vivido no Japão.

Na época, ela estava apenas com 18 anos, mas, desde os 16, trabalhava como prostituta na cidade de Nagoya (na região central do Japão), onde aprendeu que vender seu corpo poderia render-lhe um bom dinheiro. O namoro com Ronaldo não durou mais de um ano. " Era por interesse". Da fama repentina, Viviane tirou o máximo proveito. Foi capa de mais de 30 revistas, na maioria, posando para fotos sensuais e cobrando altos cachês. Criou também a dupla musical  As 'Ronaldinhas', formada em parceria com outra ex-namorada do atleta, Nádia França.

Nessa época, Viviane consumia drogas e álcool diariamente, mas a falta de talento musical e o evidente oportunismo não sustentaram a fama. Mesmo as constantes aparições na televisão já não lhe rendiam o suficiente para sustentar seus vícios, e ela decidiu voltar ao Japão, onde, em 2002, engravidou e teve seu primeiro filho.


VIVENDO NO INFERNO: Em 2008, Viviane voltou ao Brasil, onde recebeu um convite para fazer filmes pornográficos. Foram seis películas, as quais lhe rederam muito dinheiro, tristeza e vergonha. "Quando o diretor dizia: 'Gravando!', sentia que estava no inferno. Percebi que realmente havia afundado de vez e me reconheci como uma prostituta" Até então, Viviane não se considerava assim, mas achava que apenas usava sua inteligência e seu poder de sedução para conseguir dinheiro fácil.
Ronaldinha e Ronaldo Fenômeno

À medida que passou a entender realmente no que se havia transformado - uma prostituta dependente de drogas -, entrou em depressão e, em 2009, tomou uma decisão radical. "Internei-me em uma clínica, onde fiquei um mês em tratamento contra a dependência química". Ali, Viviane teve uma experiência sobrenatural. "Sonhei como seria meu fim. Era triste. Fiquei pensando: O que vou deixar para os meus filhos, qual será a referência que eles vão ter de mim?". A essa altura, ela já era mãe de duas crianças: um menino de dez anos e uma menina de seis.

Da clínica, em São Paulo, foi direto para Peruíbe, no litoral paulista, onde passou morar com sua mãe. Começou a frequentar também os cultos na Assembléia de Deus Ministério Hope, em Mongaguá, cidade vizinha, onde se firmou na fé. "Sou testemunha viva de que o Senhor transforma maldição em benção". Hoje,  Viviane trabalha auxiliando moradores de rua e, frequentemente, visita igrejas onde conta seu testemunho de mudança de vida. Nos cultos, ela costuma ser anunciada como missionária Viviane Bruniere e, entre orações e louvores, ela garante: "Sou mais feliz assim".


Matéria de: Marcelo Santos


Misionáia Viviane Brunieri ministrando a Palavra


***
(Postado por: MARCOS MARCELINO)










Fonte: Revista/Graça de Deus






Nenhum comentário:

Postar um comentário