Tradutor do Blog

segunda-feira, 22 de abril de 2013

VÍDEO INTERESSANTE: PADRE CORAJOSO!

                 



                          
                       Duração: 2:39      


O padre José Augusto da Comunidade Canção Nova em sua homilia no ano de 2010, antes da definição do 2º turno da eleição para presidente da república, o sacerdote da igreja católica fez um desabafo, veja a transcrição do vídeo:"Estou preocupado com o segundo tuno, mais já saibam: no PT eu não voto...e não voto em ninguém que esteja coligado ao PT... não votei e não voto. Eu falei que não ia falar isso nunca, mais hoje rezando lá... Jesus disse: Tá na hora de você falar também, porque se os outros estão falando não é possível que a igreja católica fiquem calado...a gente fala tanto dos evangélicos, diz isso dos evangélicos, fala aquilo dos evangélicos, mais eles tem coragem de pronunciar, e nós não temos, nos calamos, medrosos, bando de covardes...bando de covardes! que só querem os benefícios de Deus...só querem ganhar... mais, salvar...salvação de alma, ninguém quer...e a salvação? e a salvação, a salvação dos nossos filhos? Se vocês pensam que o inferno não existe o inferno existe sim...e aí daqueles que forem pra lá. Deus criou o homem e a mulher...Livro do Gênesis, e o homem e a mulher deixam a sua família e vai formar a família...como é que dois homens  ou duas mulheres vão formar uma família? vai nascer como? de um útero de plástico?...é um útero de plástico? Todo mundo caladinho, todo mundo aí...como se tudo tivesse bem...não tá ótimo não! Se souberam que eu desapareci, foi porque eu falei tudo isso aqui...mais eu prefiro morrer com a verdade, do que viver na mentira e depois ir para o inferno...[aplausos do público presente] Eu sei que é fácil...eu sei que é fácil pra vocês baterem palmas...depois se esconderem...depois não se pronunciarem, e não se dizerem, com medo, mais é fácil bater palmas...é bom quando tem alguém que fala né?"

Padre corajoso esse né?


***



Fonte: Vídeo/You Tube





Nenhum comentário:

Postar um comentário