Tradutor do Blog

sexta-feira, 19 de abril de 2013

JOGADOR DO SANTOS F.C COMEMORA ANIVERSÁRIO PREGANDO

Felipe Anderson  jogador do Santos F.C comemora aniversário ministrando a Palavra em igreja evangélica



Jogador Felipe Anderson 
O jogador Felipe Anderson, meia do Santos, comemorou seu aniversário ministrando uma pregação na igreja evangélica Sara Nossa Terra. Na segunda-feira (15), aniversário do futebolista, foi realizado no local, uma reunião do ministério Atletas de Cristo. Felipe atua no time desde 2007.

Felipe Anderson comemorou 20 anos na última segunda-feira, 15 de abril. Ele comemorou a data festiva em um culto da igreja Sara Nossa Terra. "O dia mais feliz da minha vida. 15/04/13 Obrigado Senhor por ter a oportunidade de falar do Seu amor!", postou no seu twitter no dia.

"2.0 Glória a Deus, obrigado Senhor por completar mais um ano de vida...Quero viver para a Tua glória", também escreveu no seu microblog. Segundo o jornal O Povo, integrantes do grupo Atletas de Cristo da Baixada Santista estavam presentes, além dos familiares.

"Glória a Deus! A coisa mais linda, que palavras sábias, passar o niver na presença de Deus não tem coisa melhor! Parabéns não só por estar completando 20 aninhos, mas por fazer a diferença onde passa, e por usar o futebol para levar os outros a Palavra de Deus." Escreveu Kátia Gomes para Felipe.

Evangélico, Felipe, tem costume de frequentar os cultos. Uma de suas características em campo é erguer as mãos para o céu em adoração e agradecimento à Deus ao comemorar um gol. para celebrar um aniversário, a fanpage oficial do jogador fez sorteios de brindes, como camisetas, para os seguidores nas redes sociais.

Em 2007, Felipe Anderson Pereira Gomes, passou seis meses pelo time paranaense Coritiba. No mesmo ano, foi para a categoria de base do Santos, clube que defende até hoje. Com doze jogos, é um dos reservas do clube que mais tem atuado em campo.

Segundo o site do Santos, Felipe já jogou 101 jogos em defesa do time paulista. Como jogador profissional, já atuou também pela seleção brasileira sub-20.


Por: Giana Guterres 




***







Fonte: The Christian Post 


Nenhum comentário:

Postar um comentário