Tradutor do Blog

sábado, 23 de março de 2013

ONDE VOCÊ TEM SE REFUGIADO?



Hoje é mais um dia em que acordo e paro no tempo, por uns instantes reflito sobre quão maravilhoso é o meu Deus, Ele tem sido tão bom comigo e tem feito coisas grandiosas na minha vida. Todos os dias eu passo por lutas, existem muitas barreiras na minha vida, mas a mão de Deus tem sempre me sustentado.

Ontem em nossa reunião na faculdade eu trouxe uma reflexão sobre Salmos 46. "Deus é meu refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angústia", falei sobre como nós procuramos refúgios em lugares errados.

Procuramos uma solução para os nossos problemas em um copo de cerveja, em uma festa, nos braços de homens e mulheres que não tem nenhuma ligação conosco, em um jogo de futebol; na verdade não procuramos uma solução, procuramos um alívio momentâneo, procuramos enganar por alguns instantes os nossos corações, se satisfazendo de coisas passageiras, mas quando acaba a cerveja, quando chega o final da festa, quando o "romance" vai embora, quando o juiz apita o fim do jogo nos lembramos que o problema continua vivo e que aquele "refúgio" não nos protegeu.

Ter Deus como refúgio não significa estar isentos de problemas, mas quando nos refugiamos nEle temos a certeza de que Ele sempre vai estar caminhando conosco, que nunca nos abandonará, que Ele dará a carga de energia necessária para continuarmos enfrentando os problemas da vida. 

Onde você tem se refugiado? Você quer encontrar o verdadeiro refúgio? Ele está na oração de distância, peça ao Pai e Ele te mostrará.




Por: Yuri Vam


***




Fonte: A Jumenta de Balaão



Nenhum comentário:

Postar um comentário