Tradutor do Blog

quarta-feira, 13 de março de 2013

LUANA PIOVANI CONFIRMA QUE É EVANGÉLICA

Atriz global Luana Piovani confirma que é evangélica e fala sobre casamento e carreira 


Luana Piovani
Nesta última segunda-feira (11), a atriz Luana Piovani concedeu uma entrevista em que afirma ser evangélica. No ar atualmente na novela global "Guerra dos Sexos", ela falou também sobre casamento e carreira. Essa não é a primeira declaração da atriz global sobre sua religião.

A entrevista foi dada a coluna 'Direto da Fonte', do jornal O Estado de São Paulo. Entre os tópicos questionados a atriz declarou que é evangélica e que pretende se casar em julho. "Sou evangélica e Pedro é católico, então estamos decidindo se vamos pedir para alguém dar uma benção", disse Luana Piovani. A cerimônia será celebrada na Casa das Canoas, no Rio de Janeiro. Ela tem um relacionamento com o surfista Pedro Scooby.

Luana defendeu o envelhecimento natural. "Acho uma loucura a mulher ter 60 anos e querer ter a cara de 40", falou. Sobre plásticas ela disse que ainda "não cegou a hora", mas que pensa na hipótese. "Não tenho o menor problema com plástica e comecei pensar em silicone", declarou.

Fora das novelas desde 1999, ela falou ainda sobre sua admiração pela atriz Irene Ravache. Na última novela que havia atuado, Luana Piovani já havia contracenado com Irene. "E faço o braço direito da Irene Ravache, minha musa inspiradora. Minha última novela, 'Suave Veneno', interpretava a filha dela: Tina 21 anos e, dede então sou devota de Nossa Senhora de Irene Ravache", ressaltou.

Luana Piovani, 36 anos, começou a carreira nas novelas em 1995, em 'Quatro por Quatro'. Em 1996, ela despontou como apresentadora em vários quadros do programa Fantástico, também da Rede Globo. A atriz já foi eleita pela revista Vip como a mulher mais sexy do mundo.

No teatro é frequente ver Luana atuando em peças infantis com 'Alice no País das Maravilhas', 'O Pequeno Príncipe' e 'Sítio do Pica-pau Amarelo'. No cinema ganhou destaque com 'Mulher Invisível' e o 'Homem que Copiava'.

Em agosto de 2012, ela já tinha se declarado evangélica em uma entrevista para o Jornal Folha de São Paulo


***


Por: Giana Guterres 




Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário