Tradutor do Blog

quarta-feira, 6 de março de 2013

GOLEIRO BRUNO LÊ A BÍBLIA E CHORA DURANTE JUGAMENTO

Bruno ex-goleiro do Flamengo lê a Bíblia e chora em julgamento; sua fé gerou dúvidas em muitos


Bruno lendo a Bíblia durante julgamento
O goleiro Bruno Fernandes de Souza, enfrentou nesta segunda-feira, seu primeiro dia de julgamento no Fórum de Contagem (MG). O acusado pela morte de Eliza Samudio, surpreendeu a muitos com a Bíblia nas mãos e indo às lágrimas.

Durante o plenário, Bruno ficou com uma Bíblia nas mãos, onde lia passagens apontadas por um dos seus advogados. O acusado começou a chorar e recebeu um lenço de um deles para enxugar as lágrimas.

"Hoje está muito difícil segurar, ele está muito desesperado", disse a atual mulher de Bruno, Ingrid Calheiros, segundo o Terra.

A atual noiva de Bruno é cristã e tem aparentemente influenciado a conduta mais religiosa do ex-goleiro. Durante o período em que ficou preso no Presídio Nelson Hungria, em Contagem, Bruno também começou a participar de cultos evangélicos.

No ano passado, Bruno participaria de um evento de batismo nas águas da igreja da prisão, mas o batismo não foi confirmado, Ingrid chegou a comemorar através do seu Facebook o feito.

O ex-goleiro e sua noiva passaram a orar juntos antes do início dos julgamentos passados. "Visitei ele (Bruno) ontem (domingo), oramos muito e lemos a Bíblia. Se a justiça for feita, o Bruno vai ser absolvido. Não sei o que aconteceu com essa moça (Eliza). Jamais ficaria ao lado de um homem que fizesse tal coisa", declarou a dentista anteriormente, segundo O Dia.

A fé de Bruno e seu contato com a Bíblia foram, porém, vistos com cautela e críticas por parte de alguns durante o julgamento.

"Foi um grande teatro, aquilo me irritou. É uma última forma de tentar convencer de que não tem culpa. Ele só vai conseguir isso o dia em que ele contar o que aconteceu realmente e mostrar onde está o corpo da minha filha", afirmou Sônia, mãe de Eliza.

O promotor também afirmou que foi um "teatro, assim como foi teatral a exposição e manuseio da Bíblia por Fernanda (Gomes de Castro) no julgamento passado". Fernanda ex-namorada de Bruno, foi acusada de participar do crime.

"Está claro para os jurados a dissimulação dele, inclusive no comportamento excessivamente humilde ao ingressar no plenário com a cabeça baixa, como se estivesse arrasado", acrescentou o promotor.

O ex-goleiro do Flamengo responde pelo crime de homicídio triplamente qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação do corpo da modelo.


Por: Amanda Gigliotti 


***



Fonte: The Christhian Post 





Nenhum comentário:

Postar um comentário