Tradutor do Blog

domingo, 17 de março de 2013

FRED DO FLUMINENSE FREQUENTA IGREJA EVANGÉLICA

Fred atacante do Fluminense e seleção brasileira, também frequenta igreja evangélica do zagueiro Gun, revelou em entrevista



Atacante Fred
O jogador Fred deu uma entrevista onde fala do seu lado espiritual e profissional. Atualmente, ele está convocado para a seleção brasileira. Nesse mês de março, Fred está completando quatro anos defendendo o Fluminense.

Fred deu uma entrevista ao jornal O Globo falando sobre o seu lado espiritual. Ao ser questionado sobre o relacionamento com outros jogadores, ele respondeu: "Eu, as vezes, vou na igreja do Gun. Eu leio a minha Bíblia e frequento a Igreja Evangélica, porque gosto de cuidar do meu lado espiritual. Quando rezo não tenho medo."

Zagueiro Gun
O jogador Wellington Gun, também do Fluminense, frequenta uma Igreja Batista, Gun já declarou em entrevistas sobre seu desejo de se tornar pastor e a experiência da sua conversão. O lugar também é frequentado por outros atletas como Léo Moura, Bebeto e Lúcio Flávio.

Na entrevista, Fred também falou sobre a falta de privacidade, por ser bem conhecido. "É muito difícil quando estou com a minha filha Geovanna , porque quero estar com ela, e a galera chega para conversar", disse o jogador sobre o assédio que recebe. "Meu Facebook era aberto, mas fechei. Meu Instagran era fechado, mas o Neymar me marcou em uma foto e arrastou 20 mil seguidores. Aí, eu abri, porque tenho a consciência que sou uma pessoa pública", declarou ainda Fred sobre as redes sociais.

Em 2012, Fred foi capitão do Fluminense, conquistando o campeonato carioca e o tetracampeonato brasileiro, consagrado craque do brasileirão. É considerado um dos ídolos e maior artilheiro do time, embora não se considere. "Eu estou caminhando...É difícil falar disto. Um pedacinho do coração tricolor eu tenho, independentemente das minhas falhas. Todos sabem que o meu objetivo é ganhar", respondeu ao ser questionado se ele se via como ídolo.

Recentemente, ele andou declarando nas redes sociais seu amor pelo time. "Já são 4 anos de Fluminense! E parece que foi ontem...Só tenho a agradecer a Deus e todos aqueles que sempre me apoiaram . Conseguir tudo o que eu consegui e vencer tudo o que eu venci vestido essa camisa é muito gratificante. Não tenho palavras para descrever o que sinto por esse clube. São 160 jogos, dois títulos brasileiros, um carioca e mais de 100 gols. E que venha muito mais!, postou


Por: Giana Guterres



***



Fonte: The Christian Post


Nenhum comentário:

Postar um comentário