Tradutor do Blog

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

QUÃO SUBLIME É O SENHOR

Contudo, o SENHOR mandará de dia a sua misericórdia, e de noite a sua canção estará comigo: a oração ao Deus da minha vida

                                                                                                                             SALMO:42.8



Deus Se importa com todos os Seus filhos e, em Seu coração, há somente amor. Por isso, Ele se esforça para que o homem se emende pela Sua Palavra, a qual é enviada pelo Senhor com toda a capacidade para cumprir o que anuncia. Aos que acreditam o Altíssimo ainda concede a Sua misericórdia e, de noite, quando não há luz, manda a Sua canção, para que esteja com eles. A canção de Deus é a oração da nossa vida, a mais importante que podemos fazer.

O cuidado do Senhor para com todos os Seus filhos é tremendo. Se O buscarmos, veremos que, até nos mínimos detalhes, seremos orientados. Contudo, quem não faz uso dessa ação divina perde muito, já que, sem Sua assistência, não consegue tomar atitudes certas. Então, nunca despreze o que Deus pode fazer em sua vida. Com Ele no comando, você será sempre bem-sucedido em todos os sentidos, sem Ele só haverá tropeços.

O Todo-Poderoso é totalmente amor. Nunca haverá só uma direção dEle que não seja cheia dos Seus predicados, pois, como verdadeiro Pai, Ele nos dá o que de melhor existe. Seu apreço pelo ser humano O levou a enviar Jesus para sofrer em nosso lugar todo o castigo que nos trás a paz (Is 53.5). Agora, não há mais o que sofrer; podemos simplesmente, desfrutar da Sua preciosa bondade. É por isso que o Senhor Se esforça para que nos emendemos pela Sua Palavra.

O recado que o Altíssimo nos envia é mais que uma simples mensagem , pois vem com poder para realizar o que nos é informado. Para os que Lhe dão crédito, Sua misericórdia cumpre o que Ele tem prometido pelas Escrituras. Desse modo, sempre haverá perdão para os nossos pecados, cura de todas as doenças e sucesso em todos os nossos empreendimentos. O segredo é confiar no que Deus diz, e Seu ato gracioso será completo.

Jesus disse que há 12 horas no dia (Jo 11.9). Existe o período em que podemos caminhar pela fé e aquele no qual devemos repousar. Espiritualmente, isso também acontece. Entretanto, mesmo quando a luz está ausente , para que repousemos, não ficamos desassistidos, pois o Pai nos envolve com Sua canção e, então, temos um descanso muito maior. Ele sempre quer dar esse refrigério a quem se sente oprimido e sobrecarregado.

A Sua canção é a melhor a ser feita. É o momento em que nos limpamos de toda a sujeira agarrada ao nosso espírito. Ele nos inspira a novas decisões e nos enche de poder. Sem dúvida, é a oração da nossa vida.


Em Cristo, com amor, R.R.Soares.












Mensagem publicada pelo site: ongrace.com





Fonte: Portal Ongrace


Nenhum comentário:

Postar um comentário