Tradutor do Blog

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

ABORTO: JUSTIN BIEBER QUASE NÃO NASCEU

Evangélica, mãe de Justin Bieber faz filme contra aborto e revela que fé a impediu de interromper a gravidez


Justin Bieber
A mãe do cantor pop Justin Bieber, Pattie Mallette, é ativista pró-vida e está trabalhando na produção de um filme contra o aborto.

Mallette engravidou quando tinha apenas 17 anos, e já declarou outras vezes que se não tivesse convertido ao cristianismo, teria optado por abortar o filho que hoje, é um dos mais famosos cantores pop de todo o mundo.

Segundo ela, a ideia que a produção não seja apenas uma iniciativa antiaborto, mas também uma forma de encorajamento às mães em dificuldade, informou a Fox News.

"Espero que o filme encoraje jovens mulheres de todo o mundo, assim como eu, e diga que existe um lugar para ir, pessoas que vão cuidar de você e uma casa segura para viver se você estiver grávida e pensar que não tem para onde ir", declarou Pattie Mallette.

O filme conta com a direção de Alonso Alvarez, e será estrelado por Ali Landry, ex Miss Estados Unidos, modelo e atriz, conhecida por suas aparições em comerciais veiculados durante o Superbowl.

A intenção da produção é arrecadar ao menos US$ 10 milhões e destinar a verba para centro de apoio à gravidez nos Estados Unidos.

Seu filho, Justin Bieber, doou em 2011 a renda proveniente da música "Turn to you" para o Bethesda Center, local onde Mallette foi abrigada enquanto estava grávida, após sofrer abusos. A instituição da cidade de London, em Ontário, Canadá, passava por sérias dificuldades financeiras.

A música "Turn to you" foi composta Bieber e lançada no dia das mães para homenagear Pattie Mallette e  a dedicação dela a ele e sua carreira.


Por: Tiago Chagas 


***

Pattie Mallette com Bieber




Fonte: Gospel + 



Nenhum comentário:

Postar um comentário