Tradutor do Blog

domingo, 2 de dezembro de 2012

'VISÃO CELULAR' É DE DEUS ?



Missionário, queria saber se a 'Visão Celular' é de Deus, porque, quando saí de uma célula, o pastor disse que eu estava sob maldição, e não sob a benção do Senhor.

Fonte: Revista Graça/Show da Fé


Veja a resposta do missionário R.R.Soares


Clique nesse link abaixo:
R.: O método da evangelização em células é um dos mais utilizados para ganhar vidas para o Senhor Jesus. Ele é tão válido como os outros para levar o Evangelho a quem não O conhece. O ruim é quando um único procedimento é considerado absoluto ou a solução perfeita para todas as igrejas, pois isso não existe. O Corpo de Cristo é composto por diferentes membros, os quais exercem os mais variados ministérios (I Co 12.5,12-27); portanto, a diversidade é uma das marcas do povo de Deus, inclusive na maneira de espalhar a mensagem de salvação.
Quanto à atitude do seu pastor, não sei porque você pediu minha opinião, visto que não julgo outros ministérios, até para não incorrer na condenação de Romanos 14.4. Cada um de nós vai prestar contas de si mesmo; logo, tenho de cuidar do meu serviço ministerial. Minha preocupação é andar sempre na Palavra e somente nEla, ainda que outras "estratégias" sejam supostamente melhores ou mais eficientes. De todo o modo, seja qual for a maneira usada para evangelizar, o importante é que as pessoas atingidas pela Palavra sejam abençoadas e enriquecidas na Verdade, porque, do contrário, o verdadeiro objetivo de Cristo estará sendo traído (Jo 17.17-21; 20.31; I Jo 5.13).



R.R.Soares


Nenhum comentário:

Postar um comentário