Tradutor do Blog

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

LIVRE-SE DAS MÁGOAS, PERDOE!


Mágoa...Uma palavra pequena, mas de enorme efeito, ela te destrói por dentro e por fora, e não vai te trazer nenhuma vantagem, ao contrário, te mata aos poucos deixando grandes e profundas marcas.

Mágoa, quem guarda machuca a si próprio, e não  a outras pessoas, quando você acaba guardando coisas ruins, serão como um grande peso, isso só vai te atrapalhar.

É verdade que em certos momentos, acontece certas coisas na vida, que ficamos triste, magoado, uma ferida que é aberta, que demora a cicatrizar, mas acredite: MÁGOAS não vão resolver nada, vai te deixar cada dia pior, te matando aos poucos, não deixando que você olhe para frente.

Éhh meus irmãos (as)...é inevitável que não tenha lutas, provações, afrontas, quem nunca foi traído, humilhado, massacrado, ignorado, decepcionado, enganado; a Palavra de Deus diz que no mundo teremos aflições (Jo 16.33). Talvez você aí que esteja lendo esta mensagem esteja pensando assim: "Estou magoado com aquela pessoa, não perdoou!" MEU IRMÃO (a) PERDOE!

A mágoa é a ira multiplicada pelo tempo, quanto mais o tempo passa, mais é difícil de liberar o perdão, e isto gera graves problemas não só psicológicos como até mesmo relacionado à saúde de quem as guarda.

Uma pesquisa feita mostra que a maioria das pessoas que já teve ou tem câncer foi por por ressentimento, raiva, decepção que passou ao longo da sua vida com mágoa profunda, tristeza mantida por muito tempo, e mostram também não só o câncer, mas outras doenças relacionadas à sentimentos ruins, que as pessoas guardam dentro de si.

PERDÃO, está palavra tem de fazer parte da sua vida diariamente, constantemente, Jesus quis ensinar Pedro que não devemos perdoar uma ou duas vezes, mas sim, todas as vezes que alguém fizer alguma coisa contra você, 70 x 7, isto significa, 490 vezes por dia, mais ou menos  14700 por mês, 176400 por ano.


"Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quanto ele pecar contra mim ? Até sete vezes?" Jesus respondeu: Eu lhe digo: não até sete, mas até setenta vezes sete." MATEUS: 18:21-22

Perdoar é saber que ninguém é perfeito, e valorizar-se muito, ame a si mesma (o), perdoe, ame o próximo, entenda, errar é humano; perdoar é divino, este é um velho ditado que diz que devemos perdoar todos aqueles que nos fazem mal.

Perdoe o próximo e principalmente, perdoe a si próprio, Deus precisa de um coração limpo livre de mágoas, e desejo de vingança para Ele operar, perdoe e verá que se sentirá melhor, livre e liberto de todos os sentimentos ruins.

Todos esses sentimentos são uma barreira entre Deus e você, impedido Ele de fazer o milagre em sua vida, não deixe o inimigo te cegar, libere o teu coração, desocupe de tudo aquilo que te impede de ver a Glória de Deus, só depende de você o teu milagre, livre-se das mágoas e perdoe porque Deus quer operar na tua vida.

Fiquem todos na Paz do Senhor!




Por: Élida Miranda




Fonte: Evangelizai/Blog Gospel


Nenhum comentário:

Postar um comentário