Tradutor do Blog

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

OS PMs DE CRISTO USAM A FÉ CONTRA A VIOLÊNCIA

PMs de Cristo combatem a violência em São Paulo com oração e jejum

Houve um recrudescimento da violência na Grande São Paulo. Os homicídios cresceram, na semana passada em menos de 24 horas, ocorreram pelo menos 20 assassinatos (incluindo de policiais), o triplo da média diária de seis mortes por violência.

Um grupo de PMs acredita que pode ajudar a combater a violência pedindo a intercessão divina. A Associação de Policiais Militares Evangélicos do Estado de São Paulo, que é mais conhecida por PMs de Cristo, iniciou no dia 25 de outubro uma campanha de "52 dias pela polícia e pela paz na cidade", conforme diz o site da entidade. "Essa é uma nobre e divina missão. Vamos avante!". Um representante do comando da corporação participou do lançamento da campanha.

Com objetivo de dar assistência espiritual aos policiais, a Associação PMs de Cristo foi fundada em 1992 sobre à inspiração de Neemias, que teria sido responsável pela mobilização para a construção do muro de Jerusalém. Atualmente, a associação possui 14 núcleos em todo o Estado.

O site a associação está cadastrando igrejas e pessoas interessadas em participar da campanha. O inscrito (ou "intercessor") terá de orar por dia no mínimo 30 minutos, tempo que será contabilizado pelo "relógio de oração" com abrangência 24 horas.

Durante a campanha o site publicará mensagens para contribuir com esse "momento de intercessão e clamor". A primeira mensagem faz referência a "rompendo os céus".



Se você deseja ser um desse "intercessores" em oração é só clicar nesse link: www.pmsdecristo.org.br








Nenhum comentário:

Postar um comentário