Tradutor do Blog

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ENCONTRO COM DEUS





Ó Deus, tu és o meu Deus; de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água, para ver a tua fortaleza e a tua glória, como te vi no santuário. 
Quando me lembrar de ti na minha cama e meditar em ti nas vigílias da noite.

                                                                                                      SALMO: 63.1,2,6


    Como é importante ter uma revelação pessoal de Deus! Não apenas confiar em algo que alguém lhe contou, que você leu em um livro ou mesmo ouviu na igreja. Tudo isso pode ser bom, mas não é suficiente.

    Deve haver uma hora em que você mesmo deve experimentar o Senhor, conhecendo-O pessoalmente. Depois de conhecê-Lo, nada menos que o próprio Deus poderá satisfazê-lo plenamente.

    Davi teve essa espécie de revelação. Ele disse ao Altíssimo: "Vi o Senhor no santuário. Contemplei o Teu poder e a Tua glória. Mas agora estou em uma terra seca e cansada. Minha alma Te deseja mais que a água. Mesmo quando me deito na cama á noite, minha meditação é em ti. Enches o meu coração e a minha mente e faz-me desejar-Te. O dia todo, meu pensamento está em Ti, meu Deus. Não há outra fonte de satisfação verdadeira. Minha alma não encontra descanso de outra forma. Eu Te vi e conheci de tal forma, que nunca poderei esquecer, e isso determinou o curso da minha vida para sempre."

    Você quer saber se essa experiência é possível hoje? Deixe-me dizer a você que garanto, por experiência, que é.

    Certa noite, em 1941, no quartel do Exército Britânico, tive um encontro com Deus, revelado na Pessoa de Jesus Cristo. Aquele encontro transformou minha vida de modo total e permanente.

    Hoje, mais de 60 anos depois, continuo tendo a mesma sede que Davi descreve - uma que só pode ser satisfeita com nada menos do que o próprio Pai.


RESPOSTA DE FÉ

Ó Deus, minha oração é que enchas todo o meu ser com a revelação da Tua Pessoa!



"Texto copiado do livro de  Derek Prince *Percorrendo os Salmos" (Graça Editorial)





Nenhum comentário:

Postar um comentário