Tradutor do Blog

sábado, 20 de outubro de 2012

ATÉ QUANDO SER ESCRAVO DO PECADO?




Por: Nataly Pamplona



Nós temos livre arbítrio, Deus não nos obriga servi-lo, Deus nos ama sem esperar nossa retribuição...

E qual escolha estamos fazendo?

Estamos escolhendo ser escravizados por aquilo que pensamos nos fazer "felizes", estamos escolhendo ser usados , maltratados, mascarando tudo isso com uma falsa felicidade, e depois sofrermos por conta de nossa desobediência, falta de vigilância e sabedoria.

Esquecemos que nossa vida  terrena é passageira, tudo isso vai passar, e nós temos que nos preocupar com aquilo que nos vai garantir a eternidade.

É claro que o convite para o pecado sempre virá mascarado de algo que parece ser muito bom, não se atrai com uma imagem ruim, sempre será algo vistoso aos olhos, porém nós como servos de Deus e conhecedores da Palavra devemos saber discernir.

Deus te ama incondicionalmente e não importa qual seja seu pecado, se você se arrepender e pedir perdão a Ele de todo o coração, Ele te perdoa, te acolhe com amor, e com ajuda dEle você será guiado por caminhos bons, agradáveis, que te levarão ao céu enfim.

Lembre-se do salário do pecado, coloque na balança o que realmente é importante para você. Deus nos prometeu vida eterna com Ele, pagou a nossa dívida quando deu Seu Único Filho em morte de cruz. Tudo isso para que você hoje pudesse fazer a diferença e ser livre. Tudo isso porque apesar de tudo que você faça de ruim, e ainda que você não mereça, Ele te te ama e nunca vai deixar de te amar.

Não se deixe ser enganado pelo pecado, liberta-se, Deus te fez livre!

Viva para agradar o Senhor, tudo vai cooperar ao seu favor.

Deus os abençoe!

                                                                                                              



Fonte: Evangelizai/Blog Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário