Tradutor do Blog

Pesquisar o Blog: NA GRAÇA de DEUS.gospel - talvez o que você está procurando está aqui...

Carregando...

sábado, 15 de setembro de 2012

"PACTO COM O DEMÔNIO": COCA-COLA, SERÁ?



Nesse post interessante vamos mostrar uma série na qual apresentaremos algumas marcas que são acusadas de terem feito um pacto com o diabo, e isso tem se espalhado principalmente entre alguns "evangélicos".

Aqui, mostraremos algumas marcas famosas, entre elas: Coca-Cola, Maionese Hellmann's, Fido Dido, Hello Kitty. Nessa série mostraremos essas quatro marcas, porém, sabemos que existem outras marcas que também dizem ter esse suposto pacto com o diabo, será?



                                                                                    


1-) Coca-Cola - Pegando o logotipo da Coca-Cola e virando ao contrário lemos a mensagem "alo diabo".

Refutação: Essa é clássica! Precisa muita imaginação e uma tremenda vontade de "enxergar" o que se quer ver (ou o que querem que veja) aqui. Eu já virei o rótulo de tudo quanto é jeito e não consigo ver nada (será que fui cegado pelo inimigo?!) Confesso que até a palavra "alo" eu consigo identificar (devo estar apenas meio cego) mas o nome do "diacho" tá difícil de achar. Imaginação nunca foi o meu forte!

No lugar onde teria o tal nome do diabo, a letra "d" não existe, nem a "i" e nem a "b". Eu, pelo menos, não consigo ver e nem e nem identificar aquelas letras (devem ser o tal dialeto africanês ou francês!). Além do mais, Coca-Cola é uma marca americana vendida no mundo todo, então qual seria a vantagem para o "caramunhão" de se escrever uma mensagem subliminar em português?! Só se os donos da Coca-Cola estiverem de olho no mercado brasileiro por causa da concorrência da Dolly (vou virar o rótulo da Dolly também para ver se eu acho alguma coisa!).

Por: Doni Algusto


Nos próximos três dias mostraremos outras marcas famosas; o próximo post será a Maionese Hellmann's


***


(Postado por: MARCOS MARCELINO)




















Fonte: Gospel Atualidades



2 comentários:

  1. Discordo. Pois Coca-Cola Não Tem Nada A Ver Com " Alô Diabo " Pois Não Tem D Nem i Nem B !!

    ResponderExcluir