Tradutor do Blog

terça-feira, 18 de setembro de 2012

"PACTO COM O DEMÔNIO" (4): HELLO KITTY


Como disse no post passado, vamos fechar a série "PACTO COM O DEMÔNIO", vamos apresentar a simpática gatinha Hello Kitty, adorada pelas meninas principalmente. Será que essa personagem adorável tem pacto com o "bicho"?, vamos ver...



4-) Hello Kitty: Possível Pacto - a) A palavra Hello, em inglês quer dizer olá. A palavra Kitty, é de origem chinesa e quer dizer demônio. Logo, Hello Kitty quer dizer: "olá demônio".

b) A desenhista da Hello Kitty estava grávida e o médico afirmou que o bebê teria várias deformações. A criança nasceu com tudo perfeito, mas com o passar dos dias foi percebido que seria uma criança muda, por isso a homenagem a sua filha, ela fez a Hello Kitty, sem a boca, mas perfeita, e linda.

c) Outra versão da "estória" acima é que a Hello Kitty não tem boca, devido ao caso da garotinha ter nascido com câncer na boca.

d) Hello Kitty é o simbolo da nova era. A nova era é uma seita que vai contra todos os princípios de Deus. Ela busca criar símbolos "bonitinhos" para agradar a todos.

e) Hello Kitty vem da palavra "elohit" que em africano quer dizer demônio.


Refutação: A Hello Kitty (Harokiti) foi criada originalmente pelo designer Ikuko Shimizu em 1974 (e não pela tal mulher grávida que deu à luz uma garotinha sem boca - logicamente muda - corroída por um câncer) para a empresa japonesa Sanrio. O personagem é a figura de uma gata branca com traços humanos que usa um laço ou flor na orelha esquerda e não possui boca. Repare que ela também não tem sobrancelhas (será uma pegadinha do tinhoso?!).

A bonequinha em forma de uma gatinha recebeu o nome inglês porque a cultura britânica era popular entre as garotas japonesas na época da sua criação. O nome Kitty veio de um dos gatos que Alice criava no livro Through the looking-Glass de Lewis Carroll e não o idioma chinês ou do tal africanês (acho que inventei outra palavra...estou ficando bom nisso!). Aliás, sobre o suposto nome africano, que significa "diabo", gostaria apenas que me explicassem, apenas, em que língua/dialeto foi encontrada tal expressão, pois na África existem centenas de línguas e dialetos. Não existe a língua "africana"!

Hello Kitty significa simplesmente "olá, gatinha", então meninas, não precisam ficar com medo da mudinha vir te pegar de noite.


Por: Doni Algusto


Bom pessoal, com a Hello Kitty terminamos a série, sabemos que existem várias outras que estão na boca do povo, principalmente de alguns "evangélicos". E aí, você concorda com as refutações de Doni Algusto, ou não? Uma coisa é certa, nós que realmente cremos em Jesus não devemos temer nenhum mal, seja qual for o boato. Ficamos sempre com a Palavra de Deus.


Marcos Marcelino

***

Isaías: 54.17 - Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda a língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR e a sua justiça que vem de mim, diz o Senhor.

Salmo: 91.5-9 - Não temerás espanto noturno, nem seta que voe de dia, nem peste que ande na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido. Somente com teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios. Porque tu, ó SENHOR , és o meu refúgio! O Altíssimo é a tua habitação.


***



(Postado por: MARCOS MARCELINO)

















Fonte: Gospel Atualidades



Nenhum comentário:

Postar um comentário