Tradutor do Blog

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

VÍDEO INTERESSANTE : A MARAVILHOSA GRAÇA DE DEUS!


Duração: 2:12
 
Quem é Poderoso como o Senhor? Igual a Ele não há! Ele é que cura as nossas enfermidades, que nos coroa de graça e misericórdia, que perdoa nossos pecados e que sara as nossas feridas. Que Deus maravilhoso! Semelhante a Ele não há! Eu O amo, O adoro, O sirvo e O busco diariamente! O Senhor é o que me salvou, quem me redimiu da cova, que me purificou de todas as minhas transgressões.

Que graça maravilhosa! É impossível viver longe de um Deus tão maravilhoso!

Eu fui salvo por graça! Sim, Ele escolheu me salvar, e eu não tenho nenhum mérito nisso! Ele graciosamente tirou as escamas dos meus olhos, ressuscitou-me da morte e me deu vida eterna. 

Fui salvo por Ele, para Ele e por intermédio dEle! A Ele a honra, a glória, o louvor e a majestade por séculos dos séculos, amém.


Por: Renato Vargens
          






Fonte: Púlpito Cristão




Nenhum comentário:

Postar um comentário