Tradutor do Blog

Pesquisar o Blog: NA GRAÇA de DEUS.gospel - talvez o que você está procurando está aqui...

Carregando...

terça-feira, 19 de junho de 2012

LADRÃO "CRENTE" ARREPENDIDO

Ladrão que se diz evangélico, se arrepende e devolve dinheiro

"Te roubei, mas estou te devolvendo o dinheiro, pois sou evangélico e conheço as leis de Deus". Disse o ladrão em carta deixada para as vítimas.

Um ladrão ainda não identificado pela polícia roubou uma casa em Tatuí, São Paulo. O caso surpreendeu a polícia depois que ele voltou deixando uma carta com um pedido de desculpas, dizendo-se evangélico, e ainda deu dicas de como proteger melhor a casa.

Segundo a polícia, o ladrão invadiu a casa pela janela  do quarto do casal, dono da casa, com uma chave de fenda, levando dois envelopes de R$ 400. De acordo com o G1, o casal preparava o dinheiro para pagar as contas da casa.

Os donos se surpreenderam logo depois quando viram um envelope debaixo da sua porta com parte do dinheiro, R$ 250 e uma carta, escrita à mão. O ladrão justificou o roubo e pediu desculpas à vítima.

"Peço que me perdoe. Fiz no momento de desespero, pois estou desempregado já faz um tempo. Te roubei, mais estou te devolvendo o dinheiro, pois sou evangélico e conheço as leis de Deus."

Na carta o ladrão "evangélico" ainda informa como foi que efetuou a invasão. "Esperei sua filha sair e pulei a janela. 1000 perdões". E ainda deixou um conselho: "coloque cadiado (sic) nas janelas. Abraços."

Apesar do arrependimento do ladrão e a devolução do dinheiro, o delegado Alexandre Andreucci, investigador do caso, informou que isso não diminuirá sua pena e ele poderá pegar de dois à oito anos de prisão.

Essa foi uma situação inédita na cidade. "Em 20 anos de polícia nunca vi uma ocorrência assim".
(Com informações: The Christian Post)



Fonte: Folha Gospel